Caldas da Rainha

ERASMUS+

Dando conta da situação do PROJETO «WE ALL WANT TO LEARN», no âmbito da Ação 1- Educação e Formação Profissional Programa Erasmus +, já está em preparação o segundo fluxo desta mobilidade que se irá realizar nos períodos de 20 de fevereiro de 2016 a 20 de março de 2016, e 13 de março de 2016 a 22 de março de 2016, em Roma, Itália, para alunos e staff da escola, respetivamente.

A seleção do grupo participante, está feita e abrange 15 alunos dos cursos Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade e de Técnico de Turismo, bem como os 5 alunos pós graduados dos cursos de Animador Sociocultural e Técnico de Termalismo. Também já estão selecionados os elementos de staff da escola que integram o grupo.

Esta segunda fase do projeto arrancou com uma reunião com o grupo de alunos e respetivos Encarregados de Educação, que se realizou no dia 26 de outubro de 2015, e que serviu, essencialmente, para explicar todo o projeto e esclarecer as dúvidas existentes.

As atividades que marcam este segundo fluxo já estão em marcha, sendo que está marcado ainda para este mês um workshop de Preparação Cultural com o grupo de alunos envolvidos, bem como para o início de 2016 o curso de preparação linguística.