Caldas da Rainha

"ETEO Learning in Action"

ETEO Learning in Action é um projecto no âmbito do programa Erasmus+ - ação chave 1 mobilidade individual para fins de aprendizagem - formandos e staff do ensino e formação profissional, que se desenvolve de 16/12/2016 a 15/12/2018 em três países da União Europeia: Espanha, França e Itália com um total de 46 mobilidades de alunos dos diferentes cursos profissionais da ETEO e 12 mobilidades de staff (professores e funcionários).

Em 2017 dois grupo realizaram as mobilidades na cidade de Barcelona e de Bordéus e a experiência foi fantástica quer para alunos, quer para professores.

  • Grupo de Barcelona

Está a ser muito bom, e a nível profissional sem duvida única e inexplicável.” 
Elisa Lameiras

  • Grupo de Bordéus

"Uma experiência muito boa, que nos faz crescer tanto pessoal como profissionalmente."

Maria Inês Alves

Está a decorrer desde 27 de janeiro de 20018 até 10 de março  a mobilidade de 20 alunos em Roma com a entidade intermediária Cesfor. No sábado dia 3 de março parte um grupo de 4 elementos de Staff que vão fazer formação, visitar as empresas onde estão os formandos para fazer a avaliação e acompanhar os alunos no regresso a Portugal.

  • Grupo de formandos em Roma

"Programa Erasmus+ tem sido uma experiência bastante positiva. Embora tenham ocorrido alguns problemas iniciais, estes conseguiram ser ultrapassados e a nossa capacidade de adaptação ajudou bastante.  Os laços entre os colegas têm se tornado mais fortes e o facto de vivermos sozinhos tem se tornado cada vez mais fácil o que faz com que esta experiência, até agora, tenha corrido da melhor maneira."

Sofia Barata