Caldas da Rainha

Projetos Internacionais

Erasmus +, Ação Chave 1

É com enorme prazer que informamos toda a Comunidade Escolar que foi aprovado mais um projeto de mobilidade internacional a que a ETEO se candidatou no âmbito do Programa Erasmus +, Ação Chave 1 – Mobilidade individual para fins de aprendizagem. Terá a duração de dois anos e envolve 46 mobilidades de formandos e ex-formandos e 12 mobilidades de Staff (professores e funcionários).

Bruna and Flavia: our first week in Rome!

VET MOBILITY CHARTER

No início de outubro do corrente ano saiu o resultado da candidatura efetuada pela nossa escola à Ação Chave 1 (KA109) do Programa Erasmus+, intitulada «Ação Chave I KA109, VET MOBILITY CHARTER – ACREDITAÇÃO 2015», tendo a mesma sido aprovada.

ERASMUS+

Dando conta da situação do PROJETO «WE ALL WANT TO LEARN», no âmbito da Ação 1- Educação e Formação Profissional Programa Erasmus +, já está em preparação o segundo fluxo desta mobilidade que se irá realizar nos períodos de 20 de fevereiro de 2016 a 20 de março de 2016, e 13 de março de 2016 a 22 de março de 2016, em Roma, Itália, para alunos e staff da escola, respetivamente.

ETEO visita a Empresa Social Point em Barcelona

Um grupo de sete elementos de staff da Escola Técnica Empresarial do Oeste, que esteve em mobilidade para formação em Barcelona no âmbito do projeto Erasmus+, este ano intitulado "We All Want To Learn", visitou no passado dia 19 de março de 2015 a empresa Social Point. Esta empresa foi visitada porque, para além de ser interessante pelas suas características jovens, inovadoras e muito particulares de trabalho, tem no seu quadro há cerca de ano e meio um ex-aluno da ETEO, Tiago Colaço.

PROJETO "WE ALL WANT TO LEARN" - atualização

A mobilidade PROJETO "WE ALL WANT TO LEARN", no âmbito da Ação 1- Educação e Formação Profissional Programa Erasmus + está a decorrer com normalidade. Chegados a meio do 1º fluxo, que termina a 22 de março de 2015, é altura de fazer o 1º balanço.

PROJETO "WE ALL WANT TO LEARN"

Já está em curso a mobilidade o PROJETO "WE ALL WANT TO LEARN", no âmbito da Ação 1- Educação e Formação Profissional Programa Erasmus +. Para o primeiro fluxo, está feita a seleção do grupo de alunos e de elementos de staff da escola que irá participar, sendo a sua realização nos períodos de 21 de fevereiro de 2015 a 22 de março de 2015, e 15 de março de 2015 a 22 de março de 2015, respetivamente, em Barcelona.

ERASMUS +

AÇÃO CHAVE 1 – Mobilidade individual para fins de aprendizagem

Projeto We All Want To Learn

É com enorme prazer que informamos toda a Comunidade Escolar que foi aprovado mais um projeto de mobilidade internacional a que a ETEO se candidatou.

Programa Leonardo Da Vinci

Mobilidade de Profissionais da Educação e Formação Profissional

Projeto: Aprender a Aprender

2 de março a 8 de março de 2014 – BARCELONA

No passado dia 6 de janeiro os professores participantes na Mobilidade a Barcelona no âmbito do Projeto “Aprender a Aprender” iniciaram a Formação de Espanhol Iniciação Geral (20h), a qual decorrerá durante cinco semanas.

Programa Leonardo Da Vinci

Projeto: Trilhos Europeus

2ª MOBILIDADE

"Esta mobilidade pode-se caracterizar como uma experiência fenomenal onde irei guardar na memória não só os momentos de angústia quando as saudades apertavam como também as dificuldades que surgiram e foram ultrapassadas, os momentos de diversão com todo o grupo e também as peripécias." Margarida Silvestre

Conteúdo sindicado