Caldas da Rainha

Recentes

Oferta Formativa 18/19

Mobilidade Erasmus +

Testemunho da Carolina Luís - 3º ano de Técnico de Gestão

A mobilidade do ano letivo de 2017/2018 está a ser uma experiência fantástica.

"ETEO Learning in Action"

ETEO Learning in Action é um projecto no âmbito do programa Erasmus+ - ação chave 1 mobilidade individual para fins de aprendizagem - formandos e staff do ensino e formação profissional, que se desenvolve de 16/12/2016 a 15/12/2018 em três países da União Europeia: Espanha, França e Itália com um total de 46 mobilidades de alunos dos diferentes cursos profissionais da ETEO e 12 mobilidades de staff (professores e funcionários).

Lista de Manuais a adotar para o Ano Letivo 2017/2018

Publicada a 19 de Julho.

Modificado a 20 de Julho (Inglês, Francês e TIC).

Oferta Formativa 17/18

Projeto da Conceção e Implementação do Sistema de Gestão e Garantia da Qualidade

A Escola Técnica Empresarial do Oeste tem como missão o desenvolvimento de atividades culturais, científicas, tecnológicas e pedagógicas no âmbito do ensino e formação profissional, numa óptica sempre presente, de melhoria e inovação, para promover o desenvolvimento local, regional e do país.

Erasmus +, Ação Chave 1

É com enorme prazer que informamos toda a Comunidade Escolar que foi aprovado mais um projeto de mobilidade internacional a que a ETEO se candidatou no âmbito do Programa Erasmus +, Ação Chave 1 – Mobilidade individual para fins de aprendizagem. Terá a duração de dois anos e envolve 46 mobilidades de formandos e ex-formandos e 12 mobilidades de Staff (professores e funcionários).

Dia das Bandeiras Verdes

Decorreu no dia 30 de setembro no Pavilhão de Exposições de Aveiro, o Dia das Bandeiras Verdes, cerimónia oficial de entrega do Galardão Eco-Escolas, premiando o envolvimento das escolas num conjunto de iniciativas decorridas no ano letivo 2015/2016.

A ETEO foi uma das 1.200 escolas, dispersas pelos 211 municípios do país agraciadas pela referida distinção. Estamos todos de parabéns!

Certificado Eco-Escola 2015/2016

 

Participação de alunos do Curso Técnico de Contabilidade na Final Nacional do Concurso de Empreendedorismo "A empresa"

Os alunos Carina Ventura, Juliana Bom, Catarina Vicente e Rodrigo Costa, do 2ª ano do Curso Técnico de Contabilidade, com o seu projeto “Combarrar” estiveram presentes na final nacional do concurso “A Empresa” promovido pela Junior Achievement, que se realizou no dia 23 de maio de 2016 depois de serem selecionados na “Feira Ilimitada” que decorreu no ISCAC – Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra no dia 18 de abril.

Conteúdo sindicado